Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Abaixo o Casamento Gay

O casamento gay em si não é um grande problema, mas sim as consequencias vem dessa decisão, que não pode só modificar radicalmente a vida, do casal homosexual que esteja se casando, e sim de varias, enfluenciado na decisão de escolhas das pessoas ao seu redor que não tem maturidade suficiente para entender o que está acontecendo.

Um casal Homosexual que está para se casar, não vai só simplesmente querer se casar, porque niguem casa sem ter o objetivo de constituir uma familia, isso cria um sério problema, porque esse casal Gay que está para se formar, vai querer constituir uma familia, com a adoção de uma criança carente, ai começa um grande problema. A criança vai crecendo e durante a sua juventude vai vendo seus pais Homosexuais, e vai vendo isso como uma coisa normal, assim ela vai colocando na sua mente que tem que ser Homosexaul tambem, nisso esse casal está fazendo uma lavagem cerebral em seu filho, ele não vai ter a oportunidade nem se quer de escolher ser Gay, ele vai ser sem ter nem se quer a escolha de ser.


Por esses e tantos motivos o casamento Gay não é bem aceito na sociedade, por envolver religião, pensando bem e com lógica, se fossemos nós todos Gay's nem se quer existiria a raça humana, então isso não tem nem lógica. Pode ser até preconceituoso, mas quem vira Gay é por alguma influencia ou tralma que teve na infancia, por ser agredido pelos pais ou até mesmo abusado, porque niguem nasce Gay, como dizia Russeau "O homen nasce bom por natureza, mas a sociedade o corrompe", enfim, o casamento não pode ser legalizado, nem tanto por religião, mas sim por questões de éticas, pois isso vai gerando um ciclo de corrompimento do ser humano.

Respeitar o outro ser humano como a si mesmo, deve ser o pensamento, pois cada um tem livre direto de pensamento, e não ter uma mente alienada, como já tinha dito acima isso não envolve só o casal Gay, que vai ser formar, e sim uma série de pessoas, que vão ser envolvidas e diretamente enfluenciadas por tal decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário