Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que existe por trás das eleições e, porque votar e sua importancia

As eleições para presidente vem ai, e acredito que todo mundo sabe que, ganha mesmo que investir mais na sua campanha eleitoral, em outras palavras, quem gastar mais dinheiro entra na republica, pergunto, porque quem gastar mais em campanha eleitoral vence a disputa? e por seu mérito.

O cidadão brasileiro é constantemente alienado não tem opinião própria, vota no que vai vencer, e todo mundo sabe para ganhar eleição aqui no Brasil é só você gastar milhões em campanhas eleitorais, para se ter uma ideia só na campanha eleitoral de Serra para Presidente, estipulou-se a ser gasto 180 Milhões de reais, você tem ideia do que é 180 Milhões de reais, e para campanha de Dilma Rousseff para Presidente foi estipulada a contia de 147 Milhões de reais.

Agora pergunto de onde vem tanto dinheiro? você sabe?

É claro que o Serra não tem 180 Milhões de reais na sua conta para gastar só com campanha nem seu partido vai disponibilizar toda essa contia para ele, esse dinheiro vem de grades empresas que EMPRESTAM esse dinheiro em troca de benefícios, se caso o seu candidato entrar na presidência, mas é claro nada impede dele patrocinar os dois lados, não tem problema, de qualquer jeito essa grande empresa vai se beneficiada, agora você pergunta no que vai ser beneficiada? em muitas coisa, como por exemplo licitações, que vai lhe trazer todo o seu dinheiro de volta que, no passado foi lhe EMPRESTADO, porque ninguém dá nada para ninguém porque é bonzinho, sempre tem um interesse obscuro por trás de uma ação como essa.

Pense bem antes de votar, não dê atenção para o monopólio, porque isso o que eles fazem com o povo é alienação em massa, como você pode ver na TV candidatos de partidos grades, tem mais de uma hora de Propaganda Eleitoral Gratuita, e agora quem é de partidos pequenos tem míseros 5 Minutos para mostrar sua ideias para mais de 190 milhões de pessoas, então isso é um monopólio, que só pode ser derrubado pelo próprio povo.

mas quando esse monopólio vai ser derrubado?

Quando o povo, a massa, ter um pensamento critico, e pensar bem quando fazer uma coisa tão importante que é votar, não votar em um candidato porque ele simplesmente vai ganhar, mas votar porque ele tem ideais diferentes que você respeita, e que vai não só ajudar a si próprio como no desenvolvimento do seu pais. Esses debates que acontecem na TV não adiantam de nada, porque o povo não consegue destinguir o que tem e o que não tem que ser feito para melhorar o Brasil.

Como você pode ver nos dias de hoje, maníacos matam varias pessoas, fazem literalmente uma chacina, e não pegam nem 10 anos de cadeia, isso é um fator que encoraja, pessoas cometer tal crime, porque sabem que não vai ser severamente punidos, porque o Brasil tá precisando de uma renovação na suas leis, porque em países de primeiro mundo matar é um crime hediondo, que não tem recuperação, que você ou vai ser condenado a prisão perpétua ou simplesmente pena de morte, se fosse adotado isso no Brasil iria inibir vários Homicídios, o ladrão, por exemplo, iria pensar trilhões vezes antes de matar alguém.

O que o cidadão brasileiro precisa é de mais conhecimento, porque não se dá ao trabalho nem de ler, só olham o que passa no jornal da TV que, por sua vez, passam informações falsas, para alienação em massa do povo, um tipo de controle remoto do seu pensamento critico, não deixando as vezes nem pensar por si próprio, essa é a realidade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário