Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Porque usar roupas de marcas?

Muitas pessoas não se imaginam sem usar roupas de marcas, mas qual é a diferença entre uma roupa de marca e uma outra qualquer, sem marca, seria a diferença a importancia que voce terá na sociedade?

Mas uma vez o ser Humano com critérios para sua inclusão na sociedade, onde moro por exemplo, num Bairro da periferia da Grande São Paulo, individuos de poucas condições financeiras tem usado mais e mais roupas caras de marcas, isso para mostrarem que tem poder de compra, mas não é bem assim, e sei muito bem o que acontece. A verdade é que, a pessoa tem pai e mãe que dá a ele o sustendo basico, que todo pai dá a seu filho, o filho consegui um emprego onde recebe um rasoavel salário onde ele vai gastar inteiramente com roupas, com isso ele vai aumentar consideravelmente suas chances de pegar uma "Mina" na escola onde estuda, só pelo fato dele ter um tênis de 400 reais, não estou falando para o individuo virar um nerd e gastar seu dinheiro com peças de computador, como eu faço, mas sei lá vamos gastar com coisas que não sejam tão desnessesarias, porque se voce confia no seu taco voce não precisa disso para se incluir na sociedade, ou até mesmo conquistar uma menina, não estou dizendo para voce andar esculhanbado, mas tenha o bom senso, e pense comigo, não tem necidadeda, apenas seja voce mesmo.

Como voce pode constatar, as pessoas que gostam de ostentar roupas de marca, são na sua maioria de classe baixa, como no caso citado acima, só porque tem um pai que ganha seus 3000 reais como pedrero e, uma mãe que faz sua comida todo dia na hora certa, isso não quer dizer que voce é rico, se voce fosse rico voce não precisaria de estar vestindo roupas de marca para mostrar que voce é rico, não sei se dá para entender o raciocinio, mas se uma pessoa é o que é ela não precisa forçar as pessoas à reconhecerem.

Exemplos do que estou falando, por exemplo Bill Gates o Cara é rico pra cassete mas eu numca vi ele engrandecendo nenhuma grife de roupas.




Duvido que Sueter dele tenha custado uma fortuna, nem mesmo seu óculos, ai voce me pergunta porque voce tem certeza disso? Bill Gates é conhecido mudialmente por ser um dos homens mais ricos do mundo, se não o mais, o Cara não precisa de uma roupa que custa caro para ser reconhecido como tal, no final todo mundo quer ser reconhecido, apenas fazendo o seu papel de seres Humanos, mesmo sendo de maneiras diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário